quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pense


Certo homem, mendigo entrava todos os dias na igreja várias vezes por dia e saía bem rápido. O pastor da igreja indagou:
- Por que o senhor entra na Igreja todos os dias e sai bem rápido?
- Venho orar, pastor.
- Rápido assim? O tempo é pouco para orar.
- Não sei fazer bonitas orações, pastor, minha conversa
com Deus é muito rápida.Só digo assim: Oi Deus eu sou o Zé.
O homem foi acidentado, e depois que chegou ao hospital, contagiou a todos com tanta alegria e contentamento que todos aproximavam-se dele. Uma irmã perguntou-lhe, qual a causa de tanto contentamento.
- Ah! Irmã, todos os dias um homem vem senta-se nesta
Cadeira,olha para mim e diz:
"Oi, Zé eu sou Jesus."
Não importa o tamanho da oração, mas a comunhão e confiança que temos com Deus.

Um comentário:

  1. Que lindo eu amei o texto!
    verdade, é assim mesmo não importa o tamanho da oração.
    mas a nossa fé e confiança em Deus!
    beijoo.

    ResponderExcluir