quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desabafo


O que nós leva a confiar em uma pessoa ? em varias pessoas ao ponto de chamar de AMIGOS ,Talvez o convívio de anos as afinidades em gosto de musicas ,roupas,ate mesm de amigos De lugares , comidas e assim vai... acabamos criando uma barreira em volta dessa pessoas mais ,uma barreira que só existe dentro de nós vemos aquelas pessoas como mais que amigos e sim IRMAÕS RS e falamos nossa quando eu precisa de um abraço de um ombro amigo eu sei que tenho sim em quem confia alguém pra me abraça ,não vai faltar...! isso éo que pensamos

Mais em certos momentos da vida acontecem coisas em que persebemos que nossos inimigos não é uma pessoa que vc não vai cm a cara não tem afinidades ou ñ gosta das mesmas comidas e musicas mais sim aquela pessoa que mais tem afinidades com vc e que pra vc e muito mais quem amigos são irmãos o choque e tão grande que pode ser comparado cm uma queda , Uma queda de um lugar muito alto onde o impacto dessa queda pode ser tão grande mais tão grande que te destrua totalmente ai por vc passa dias e meses tentando se curar dessa ferida e nada as pessoas diz ah nada melhor doque o tempo, Mais o tempo passa ea coisa só aumenta aquilo nunca sara e difícil ver olha que aquela pessoa em que vc deu sua amizade compartilhou grandes momentos da vida nunca foi seu amigo ,Um simples jestos pode revelar isso nós enganamos com as pessoas e vemos que nos momentos mais difícil quem pensamos que vai nos da uma Mão amiga e quem nos da as costas e quem mais Critica e quem mais rir da sua tristeza da sua mizeria e nem coragem tem de pergunta se eee verdade simplismente Julga e difícil aceita mais ea vida né mais quero agradecer por cada momento por cado sorriso pls momentos legais PL tempo em que durou essa amizade

" Esse post eu dedi co a todas as pessoas que eu tinha como amiga e que esse ano me derao as costas foi muito difícil pra mim ver a regeitção de vcs pois confiava RS gostava e muito mais ea vida faz parte agradeço a Deus por ter aberto os meus olhos e ter me mostrado que ele é meu único amigo ele jamais vai me julga PL minha aparência PL minha voz , PL minha altura pls meus gostos ele gosta de mim do jeito que eu sou Muito Obrigada senhor sou muito grata a Ti por ter me mostrado quem era Um por UM e naquele dia Quamdo a verdade aparecer eu vou estar aqui pra perdoa cada uma de vcs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário