segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eeér Muita gente pode estar pensando Não será? Muito tarde para esse post RS Mais eu te digo foi Hoje que me deu vontade de escrever Sabe 2010 pode ter sido um ano Feliz pra muita gente um ano de muitas conquistas realizações e por ae vaai Mais pra mim posso resumi-lo como o pior da minha vida quem sabe um dia eu possa olha pra traz e ver isso como um grande aprendizado mais por enquanto procuro esquecer chorei praticamente o ano inteiro forao muitas e muitas noites em que dormia chorando e quando acordava começava a chorar de novo perdi muitos amigos ou melhor vi realmente quem era muita gente em quem confiava chamar de amigos forao muitas e muitas decepções muita tristeza de alma muito rancor muita aflição de alma muita distância em eu e Deus essa foi a pior parte me sentir me afastando a cada dia dele sentr ele longe de mim achar que eele não estava cmigo e refletir sobre muitas coisas da vida tive a pior crise espiritual da minha vida não me reconhecia eu me conhecia a cada dia era tudo tão amargo pra mim tudo taao escuro era tudo taao "preto & Branco" tudo muito artificial costumava conversa com Deus e dizer pra ele que não me sentia vivendo me sentia vegetando era duro pra mim falar isso mais era oque eu estava sentindo e tbem ele eo único em quem podia confia e colocar pra fora oq se passava dentro dessa cabeça 2010 não consigo me lembrar de algo bom que vivi nesse ano me sinto injusta em dizer isso não com as pessoas mais com Deus pq apesar de tudo ele me deu vida e agradeço a ele por isso o ano se passou muita coisa mudou mais ainda resta uma coisa chama marca estou marcada com tudo que me aconteceu aaa cada amizade que eu perdi sem ter feito nada a cada palavra negativa que tive que ouvir calada AA cada humilhação a cada dor a entrego tudo e tdos nas mãos de Deus sei que preciso tirar cada magua do meu coração ao contrario não terei o perdão do meu pai e muito menos irei chegar no seu reino naqueles moments a primeira coisa que se passa na cabeça de pessoas jovens assim cm eeu e de sai dos seus caminhos e de sai da presença deele ate hoje não consigo entender como estou forme ainda sei que não e por mim sei que forças vêem dele só eu jamais iria conseguir agüenta tanta coisa calada tudo e tdos se revoltarão contra mim te digo tdos os que pensei que fosse meus amigos me derao as costas nem uma pessoa em quem eu possa dizer esse que eu confiava esteve ao meu lado me ajudou aah comnveesa cm Tamires uma amiga quem mora longe mais que vive em meu coração fez muito bem pra mim nem sei como agradecer essa moça ela ouviu tanta coisa me ouviu tanto obrigado Tami , sei de uma coisa há um propósito para tdas as coisas debaix dos céus Deus e justo e sua misericórdia dura para sempre foi apenas uma fase da minha vida em que todo cristão vai enfrentar Deus nós testa pra ver ate onde vai nossa Fé não sou perfeita nos moments de aflição murmurei muito mais ele sempre teve misericodia de mim tenho muitas certezas de que ele sempre esteve ao meu lado ele e Fiel nem sei como agradecer tanto amor eoque vai contecer em 2011 esta nas mãos dele que seja feita a vontade dele na minha vida sempre entreguei tudo que tenho e que sou AA ele que esse ano seja melhor beeeeeeeeeeeeeeem melhor Muito Melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário