domingo, 23 de outubro de 2011

Ele sabe Oque faz

Olá ! povo quanto tempo hei ,faz alguns meses que eu não posto nada aqui,
Bom quando eu crie esse blog a finalidade dele era é er falar de Jesus transmitir
Sua palavra tentar transmitir o poder de uma grande relação com Deus ate onde ele nos leva
Oque faz em nossas vidas e ate onde podemos ir por ter um Deus tão poderoso.
Em momento algum eu pensei em usar esse blog pra falar da minha vida pessoal
Mais é em nossas vidas que Deus começa a agir ele nos muda , molda e deixa como ele quer
Acontecem algumas coisas que poderiam  atingir muitas e muitas coisas em nós
Mais seu grande impacto vem pra nossa vida espiritual muitas vezes não entendemos e não aceitamos o trabalha de Deus , não entendemos o seu agir sua maneira de nós levar ate onde ele quer e ficamos nós perguntando o pq dle permitir aquilo se ele sabia que esse algo iria atingir nossa vida espiritual , mais ele é  Deus existe um propósito firmado para todo para todas as coisas e devemos crêr que se entregamos nossa vida nas mãos dele então independentemente de qualquer situação nada sai do seu controle , ele não dorme não se cansa ele não tira férias ele não deixa de olhar pra vc nem por um instante  por mais que você pense que esta só e no momento de luta não consiga sentir sua presença ele esta do seu lado
Tudo que você plantar se prepare pra um dia colher não importa se coisas boas ou ruins quem sabe e você faça uma auto-analise da sua vida ,o mesmo Deus que permite e luta que te machuca que te faz chorar se desespera e pensar que tudo esta perdido eo mesmo Deus que faz você olha pra traz e rir dela e dizer Obrigada Senhor por me permitir passar por isso poruque isso me fez te conhecer mais e mais e saber da Grandeza do seu poder  e essa mesma luta fazer você ter experiências espirituais extraordinárias .


Nenhum comentário:

Postar um comentário