segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E tempo de agradecer

Paz queridos nesse primeiro post do ano  quero falar com vocês   sobre agradecimento. um ano se passou , um ano novo chegou  . alguns planos frustrados outros realizados e hoje aquele sentimento de começar  tudo de novo ,pensamento positivo de tantar  conquistar oque não se realizou e começar a lutar por novos sonhos ,quando eu sentei pra escrever esse post eu  só pensava nas pessoas que mesmo com a chegada de um novo ano ainda estão carregadas por pensamentos ruins , momentos tristes palavras devastadoras que causam um estrago bem maior  que de uma surra e etc.. o ano passou mais dentro de você nada mudou , o que aconteceu no ano passado te marcou tanto que você não consegue ter planos  , sonhos  nem um desejo de mudança  deixou as circunstâncias  te paralisar , só imagine se tudo que o nosso coração desejasse o senhor nos desse o estrago que seria nossa vida  (risos)  o nosso tempo não eo tempo dele Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia 2 Pedro 3:8 não pense  que tudo  esta perdido nem que passou só pense que Deus tem suas maneias seus modos de trabalha ele sabe oque  faz e quando faz , só tenha a certeza dentro de você que ele quer o seu bem.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições,. Porque quando estou fraco então sou forte” 2 Coríntios 12:9-10 creia nesta palavra queridos muitos não tiveram a oportunidade de estar vivo pra celebrar outros não tiveram uma casa  nem um cobertor muitos não tiveram nem o que comer e muitas e muitas coisas que acontecem por ai , vamos agradecer ao nosso papai pela vida por este ar que respiramos todos os dias agradeça  por você poder enxergar o pôr do sol,  por poder  andar . a gente reclama de tanta coisa que temos a oportunidade de receber um dia e deixamos de agradecer a Deus pelas coisas que ele nos proporciona diariamente ele cuidou de você a todo momento a cada instante, lembra do momento difícil que ninguém te consolava que palavra algumas mudava sua situação que os amigos sumiram e você pensou que estava só , ele estava ali do seu lado você que não viu  , simplismente agradeça e tempo de agradecer  não merecemos nada e ele já faz tanta por nós , ainda da tempo se você não agradeceu a ele faça isso agora nunca e tarde pra conversa com nosso papai e a todo instante e ele esta pronto a te Ouvir .

 







 

 

 

 

8 comentários:

  1. realmente devemso agredecer, pois é como se diz: ele não me deu tudo qu pedi mas me deu tudo que eu precisava. E mesmo se nao desse nada só por esta junto a mim a todo estante já é motivo de agradecer. Mundo lindo tai obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo,que a vontade de Deus prevaleça,que nesse novo ano eu tenha fé e muitas esperanças e que elas nasçam do coração do pai para minha vida. Agradeço hoje a vida!

    ResponderExcluir
  3. E A PURA VDD NOS MUITO MAIS RECLAMAMOS DO Q AGRADECEMOS E DEVERIA SER O CONTRARIO SOMOS DEPEDENTE DO SENHOR P/ TUDO OQ SERIA DE NOS SE ELE NAO NOS DESSE O AR P/ RESPIRAR.MOS SOMOS ETERNOS DEVEDORES OBRIGADO SENHOR POR TUDO

    ResponderExcluir
  4. Graças dou a Ti Senhor <3 lindo lindo seu texto

    ResponderExcluir
  5. Que a cada dia, eu possa aprender a agradecer mais ao Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, amei.
    Seguindo :) http://gracielelongo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fico maravilhada ao ver 1 jovem como vc levando a Palavra de Deus.. q Deus te inspire a cada dia, p levar esta luz aos jovens neste mundo de trevas...

    ResponderExcluir
  8. boom, eu gostei muito desse post, ele realmente é edificante, nos faz pensar em muitas coisas.
    continue assim, com post que nos faça relfetir, e querer estar cada vez mais na presença de Deus.

    ResponderExcluir